segunda-feira, 23 de abril de 2012

Culinária Simples!

Demorei muito para iniciar este blog, vontade sempre tive, mas alguns medos e inseguranças me prendiam. Tive incentivo de algumas pessoas para iniciar e eis que surgiu meu novo hobby.

Quando comecei a cozinhar não gostava muito, era para muitas pessoas e tomava muito meu tempo. Mas adora comer...hehehe. Com o passar do tempo fui conhecendo outros lugares, culturas e culinárias muito diferentes, me encantei pela diversidade que temos na gastronomia. 

A partir dai percebi que podemos "brincar" com a comida, fazer, refazer, inventar, criar, etc. Podemos ir muito além do que um simples arroz com feijão e fritas ( apesar que amo este prato brasileirissimo ). Encantada com a diversidade da gastronomia, passei a gostar de cozinhar. Hoje tento fazer algumas coisas diferentes (para mim), para outras pessoas pode até ser simples, mas cada receita é uma nova aventura. 

Espero que através do meu blog poder compartilhar minhas experiências e também aprender com vcs.

Está no ar o blog - Culinária Simples!

3 comentários:

  1. Curti esse blog. Nós fica na correria do dia a dia e não tem tempo de faze umas comida mais bacana. Então esse blog é uma mão na roda.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ta!!!!
    Muito sucesso no seu blog! =)

    ResponderExcluir